Os opositores conservadores do New Deal
DOI:
https://doi.org/10.46752/anphlac.7.2008.1420Abstract
Este artigo pretende enfocar as reações conservadoras ao processo de construção da social-democracia nos EUA, o qual se dá a partir da década de 1930 com as reformas trazidaspelo New Deal. Procuraremos analisar os conflitos na sociedade política, assim como algumas organizações conservadoras (liberais e fascistas) na sociedade civil durante o período do entreguerras de modo a entender seus descontentamentos e reivindicações.
Downloads
Downloads
How to Cite
Issue
Section
License
a. Cessão de direitos autorais
Venho, por meio desta, ceder em caráter definitivo os direitos autorais do artigo "____________", de minha autoria, à Revista Eletrônica da ANPHLAC e afirmo estar ciente de que estou sujeito às penalidades da Lei de Direitos Autorais (Nº9609, de 19/02/98) no caso de sua infração. Autorizo a Revista Eletrônica da ANPHLAC a publicar a referida colaboração em meio digital, sem implicância de pagamento de direitosautorais ou taxas aos autores.
b. Declaração de ineditismo e autoria
Atesto que o artigo ora submetido à Revista Eletrônica da ANPHLAC, intitulado "________________________", de minha autoria, nunca foi publicado anteriormente, na íntegra ou em partes, dentro do país. Vindo a ser publicado na Revista Eletrônica da ANPHLAC, comprometo-me a não republicá-lo em qualquer outro veículo editorial.